Listas de Empresas otimizadas por CEP

Olá! Nesta matéria exclusiva, vamos abordar a utilização do filtro de CEP, em nossa plataforma.

Curiosidade: o que é o CEP?

O código de endereçamento postal (CEP) com estrutura de cinco dígitos iniciais e mais 3 dígitos verificadores, foi criado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, os CORREIOS, em maio de 1971 com a finalidade de racionalizar os métodos de separação da correspondência por meio da simplificação das fases dos processos de triagem, encaminhamento e distribuição, permitindo o tratamento mecanizado com a utilização de equipamentos eletrônicos de triagem.

Sua definição, consiste em um conjunto numérico de oito algarismos cujo objetivo principal é orientar e acelerar o encaminhamento, o tratamento e a distribuição de objetos de correspondência, por meio da sua atribuição a localidades, logradouros, unidades dos Correios, serviços, órgãos públicos, empresas e edifícios. 

Mas como aproveitar este código, para otimizar nossas pesquisas de listas de empresas na plataforma?

Informando o código CEP em sua consulta, nós aproveitamos desta tecnologia criada pelos CORREIOS para otimizar os resultados das pesquisas em nossa plataforma EMPRESAQUI.

Um exemplo prático de uso:

Caso meu foco seja, restaurantes e lanchonetes, na cidade de São Paulo, porém apenas na região da RUA AUGUSTA (Bairro Consolação, porém não desejo no bairro inteiro, mas apenas na rua em específico), você poderá informar o CEP específico da Rua obitido pela internet  em livre pesquisa no sistema dos correios, onde o CEP da Rua Augusta é 01304001.

Informando o CEP 01.304-001 (Específico da Rua Augusta), o Estado de SP, e os CNAEs de Lanchonete (5611203 ou digitando o termo “lanchonete”) e de Restaurante (5611201 ou digitando o termo “restaurante”), o sistema listará todas as empresas neste segmento, além do Mapeamento Inteligente em gráficos. Veja abaixo um exemplo do preenchimento dos filtros neste exemplo:

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, acesse-o com nosso super desconto apenas através deste e-mail, fazendo a com até 70% de desconto! Utilize este link: www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo 


Grande abraço,

Equipe EmpresAqui – https://www.empresaqui.com.br/ 
Uma empresa do grupo CommSoft Brasil

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.