Exemplo de Mapeamento e Exportação de Dados

Olá! Você sabia que em nossa plataforma, a exportação de todos os dados de todas as empresas pesquisadas e otimizadas para Excel e PDF, é possível? Pois sim. Sem limite algum, nossos usuários podem fazer estas exportações, além de visualizar e imprimir gráficos e mapeamentos (métricas) de dados empresariais, para prospecção de novos negócios.

Um exemplo: Vamos imaginar que você quer a lista de todos os supermercados da Região do ABC Paulista: Basta realizar a pesquisa, informando Estado e as Cidades desejadas, selecionar o segmento SUPERMERCADO, e o sistema, além de lhe dar a lista completa, separada por todos os campos, também exibirá em gráficos a quantidade de supermercados em cada cidade! Duvida? Veja na imagem abaixo o exemplo do gráfico de Mapeamento Inteligente excluviso EmpresAqui:

Exemplo do filtro da pesquisa:

Resultado do Mapeamento Inteligente:

Viu? Também é possível EXPORTAR, como disse acima, todos os dados personalizados para Excel e PDF! Veja um exemplo de exportação de Postos de Combustíveis do ACRE, neste link: https://www.empresaqui.com.br/exemplo-excel
O Mapeamento Ilimitado, Pesquisas Ilimitadas e Exportação para EXCEL/PDF, é exclusivo para assinantes do plano Mensal ou Anual!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, utilize este link: https://www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo com até 70% de desconto para você que já é usuário do plano gratuito!

Gostou desse conteúdo? Fique atento às novidades do nosso Blog para mais dicas de prospecção.

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.