Como tratamos os telefone inválidos das empresas?

Olá! Nesta publicação exclusiva, vamos explicar rapidamente, como tratamos a questão de telefones, e-mails e endereço inválidos ou “do contador”, nas listas de empresas da sua plataforma EMPRESAQUI.

Antes de tudo, vale ressaltar que todos os dados exibidos na plataforma EMPRESAQUI estão em conformidade com a Lei nº 13.709 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD) e somente faz captação de dados públicos, extraídos de fontes públicas por meio da Lei de Acesso a informação (Lei n° 12.527/2011), aqueles amplamente acessíveis por qualquer indivíduo de forma livre e aberta na rede mundial de computadores.

Por defesa à LGPD e LAI,  não podemos alterar os dados oficiais informados pela Receita Federal. Mas então, como fazer com os contatos inválidos nos cadastros das empresas na Receita Federal?

Exclusivamente pela nossa plataforma, temos um botão em cada empresa e resultado na geração pelas pesquisas por filtros, para a atualização e verificação dos dados de contato, por meio do perfil da empresa atualizado no Google Meu Negócio. Na frente de cada resultado, note que haverá um link: G Conferir no Google. Ao clicar, abrirá, caso haja, o perfil da empresa no Google, os dados atualizados conforme na base da gigante de pesquisas, e ainda indicará para você alterar os dados de contato da empresa, em suas pesquisas futuras na plataforma, salvando assim os novos contatos.

Mas porquê essa atualização já não é automática pela equipe do EMPRESAQUI? Nós não podemos, como dito, alterar os  dados oficiais. Porém, estamos em constante atualização e validação das atualizações enviadas e fornecidas pelos nossos usuários e colaboradores para que os dados sejam os mais atualizados possíveis na plataforma. Além da ferramenta citada acima, temos outras internas que estão em constante atualização e fornecimento por meio das RECOMENDAÇÕES PERSONALIZADAS para cada usuário de dados e listas atualizadas.

Lembre-se: A Visão do EMPRESAQUI é e sempre será o auxílio e otimização na geração de informações estratégicas para conquista de novos negócios comerciais aos nossos usuários!

Estamos sempre a disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, utilize este link: https://www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo e consulte todas as formas de assinatura, e escolha a que melhor encaixa para você lembrando sempre que assinantes têm a possibilidade exclusiva de exportar personalizadamente todos os dados de todas as empresas desejadas para Excel, PDF e Impressão, além de filtros e nosso MAPEAMENTO INTELIGENTE exclusivos.

Um abraço e bons negócios.

Equipe EMPRESAQUI

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.